sábado, 17 de setembro de 2011

Mãe

e venho por essas simples palavras, te mostrar o tamanho do meu amor por ti. Obrigado por sempre estar prensente!

amor que não se mede que não repete, eterno e real, ou ate mesmo surreal, possa ser que haja briga mais o meu coração suprera a emoção, possa ser que sejamos diferentes mas é por isso que vc me completa.

mãe: alguém que eu tenho certeza que estará ao meu lado sempre, aquela que quer o meu bem, que me aguenta nos momentos ruins, que suporta meu mau-humor, vc foi a primeira a me sentir e eu fui a prmeira a sentir vc dentro de vc, me ensinou, aprendi, apanhei, chorei, vivi, e também  por vc eu sou feliz


em vc eu confio e pra sempre vou confiar e ninguém nunca vai te tirar do teu lugar  s2'





te amo igualmente .. 
unica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário